DestaquePolícia

Incêndio criminoso destrói casa no Estrela da Vitória

Juliano Carlos

Um incêndio criminoso destruiu completamente uma residência no bairro Estrela da Vitória. Os bandidos fugiram e ainda não foram presos pela polícia.
O crime aconteceu na rua F, esquina com avenida Canaã, quando, segundo informações da proprietária A.T., de 45 anos, ela estava na casa do irmão na mesma via e foi chamada por vizinhos avisando que a casa dela estava pegando fogo. Quando a vítima e os moradores chegaram ao local, deparam com o imóvel todo em chamas. Desesperada, a mulher acionou socorro (via 193).
Caminhões de combate a incêndio, viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram até a residência. Os militares utilizaram duas linhas de ataques para combater o fogo, gastando cerca de 800 litros de água em 50 minutos de trabalho. Ainda de acordo com a moradora, ela ficou fora da casa cerca de 28 dias cuidando do pai, que estava hospitalizado e quando retornou, percebeu que a casa havia sido arrombada por usuários de drogas e criminosos que estavam frequentado o local. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os suspeitos de incêndio criminoso não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis que investigam caso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.