DestaquePolícia

Incêndio criminoso destrói residência no bairro Abadia

Um incêndio criminoso destruiu parte de uma residência no bairro abadia. Uma motocicleta produto de crime e um galão de gasolina usado para iniciar o fogo foram apreendidos pela Polícia.
O incêndio criminoso foi registrado na rua Caetés, no bairro Abadia, quando, segundo informações de militares do Corpo de Bombeiros, eles foram solicitados para apagar a chamas que estavam se alastrando por todo o imóvel.
Caminhões auto bomba de combate a incêndio, além de viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local e os militares constataram o fato. Eles montaram duas linhas de ataque e apagaram o fogo. Em seguida realizaram o rescaldo e constataram que parte do imóvel ficou completamente destruída. Policiais militares foram local e após consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que a motocicleta era produto de crimes. Eles ainda apreenderam o galão que foi usado para a prática criminosa e os materiais foram removidos ao pátio credenciado do Detran. O perito criminal Fabiano Rodrigues Sarmento compareceu na residência e realizou trabalhos técnicos. Em seguida a casa foi interditada e os suspeitos incêndio criminoso estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.