DestaqueNotíciasPolícia

Incêndio criminoso destrói veículo no Boa Vista

Juliano Carlos

Militares do Corpo de Bombeiros registraram um incêndio criminoso que deixou um carro destruído. Os acusados não foram presos pela polícia.
O incêndio aconteceu na rua dos Ferroviários, esquina com a rua Felipe Achê. Criminosos não identificados foram até a via e atearam fogo em um veículo GM Corsa de cor prata, que estava estacionado. Após o crime eles fugiram em direção à rua João Pinheiro. O fogo se alastrou rapidamente, e o proprietário de uma oficina mecânica nas proximidades chamou socorro (via 193).
Viaturas de salvamento e um caminhão autobomba do Corpo de Bombeiros foram até o local do incêndio e utilizaram uma linha de ataque para combater as chamas. O veículo ficou completamente destruído. Viaturas da PM realizaram rastreamentos, mas os acusados não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.