Polícia

Incêndio destrói imóvel no bairro Estados Unidos

Parte da casa ficou destruída após o incidente

Incêndio misterioso destruiu parte de uma residência no bairro Estados Unidos. O caso está sendo investigado por policiais civis.
O incêndio foi registrado na rua Silvério Cartafina quando, segundo informações de moradores, durante a madrugada eles perceberam que um imóvel aos fundos de uma casa assistencial estava em chamas e acionaram socorro (via 193).
Um caminhão auto bomba, além de viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, foram ao local e utilizaram duas linhas de ataque para combater as chamas. Em seguida eles realizaram o rescaldo e constataram que os cômodos e o telhado do imóvel ficaram destruídos. Os militares não descartam a hipótese de o incêndio ter sido criminoso. O caso está sendo investigado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.