NotíciasPolícia

Incêndio destrói veículo na área central de Uberaba

Pane elétrica provocou incêndio que destruiu veículo na área central. O proprietário ainda tentou combater com uso de extintores, mas sem sucesso.
De acordo com o motorista L.C.F., ele conduzia o veículo Fiat Fiorino de cor cinza, com placas da cidade de Água Comprida, pela praça Manoel Terra (Praça do Mercado Municipal). Ao chegar à esquina com a rua Sete de Setembro, ele percebeu fumaça saindo pelo painel do carro. Diante da situação, o motorista parou o veículo e desceu para verificar o problema, mas percebeu as chamas já instaladas e se alastraram rapidamente pelo motor do carro. O condutor pediu ajuda a outros motoristas que passavam pelo local e utilizou três extintores para tentar apagar o fogo. Como não conseguiu, acionou o Corpo de Bombeiros.
Apesar de terem chegado rapidamente ao local, os militares do Corpo de Bombeiros não conseguiram evitar que o carro ficasse completamente destruído. Eles realizaram o trabalho de resfriamento. Não houve feridos. (JC)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios