Esportes

Internacional tenta tirar o volante Elias do Galo

Jogador já manifestou publicamente que pretende seguir no time mineiro

A viagem do diretor de futebol Rodrigo Caetano durou cerca de quatro horas, entre Porto Alegre e Belo Horizonte. O executivo do Internacional chegou à capital mineira para se reunir com o Atlético e, na Sede do Galo, tentar levar o volante Elias. A informação foi dada pelo jornalista Léo Gomide, da Rádio 98FM.
Entretanto, o Atlético não pretende se desfazer do jogador da camisa 7 para um clube do mercado nacional, ainda mais sendo concorrente na Copa Libertadores. Isso só acontecerá diante de proposta exorbitante. Por outro lado, Elias ainda aguarda ser chamado para renovar o contrato que terminará em janeiro de 2020.
Contratado em 2017 ainda na gestão de Daniel Nepomuceno, Elias custou 2,5 milhões de euros por 70%. O Galo teve dificuldades de pagar o Sporting-POR e precisou liberar o jovem Marco Túlio para abater atraso no pagamento das parcelas.
Titular do time de Levir Culpi, Elias é sondado pelo Internacional desde o fim do ano passado. Já publicitou a vontade de continuar no Atlético, o próprio Galo, através de Marques, indicou que quer a continuidade do meia.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar