Esportes

Jair é apresentado ciente da grande concorrência no Galo

O meio de campo do Atlético-MG promete uma disputa interessante, que pode gerar uma dor de cabeça para o técnico Levir Culpi neste início de temporada. O setor, que já tinha boas opções, ganhou mais uma nesta quinta-feira. O volante Jair, que foi confirmado no meio da tarde, foi apresentado oficialmente como jogador do Galo. Ele assinou contrato até o fim de 2022.
Jair vai brigar por um lugar no time titular com Adilson, Gustavo Blanco, Elias e Zé Welison. Apesar da concorrência grande, o volante chega para tentar lutar por um espaço e garante garra para isso.

  • Eu vim para somar. Aqui tem volantes de muita qualidade, mas vim buscar meu espaço. Todo jogador quer ser titular, mas só jogam dois ou três (volantes). Vim buscar o meu espaço. Quem não quer ser titular não pode usar essa camiseta, então vou lutar por isso.
    Jair, que fez o primeiro treino com os demais companheiros nesta quinta-feira, não se vê prejudicado por isso. Por conta de problemas com a documentação, acabou perdendo alguns dias de trabalho em campo, mas nada que atrapalhe a pré-temporada do volante, que ele considera crucial para um bom ano no Galo.
  • Difícil chegar no meio da temporada, como cheguei no Sport. Agora, fazendo uma pré-temporada junto com o grupo e conhecendo o elenco, isso vai me ajudar bastante. No Sport cheguei e joguei, mas aqui no Galo está sendo diferente.
    Independentemente do setor que será utilizado, seja como primeiro ou segundo homem de meio-campo, Jair garante estar pronto para ajudar o Atlético-MG na função que Levir Culpi determinar.
  • Eu já joguei nas duas. Era um meia de origem, comecei como meia, mas fui recuado para volante. Sou um cara que gosto de ter a bola e fazer o time jogar. Sou um cara de pegada, mas gosto de jogar para frente – completou o volante.
    Jair foi o quarto jogador do Atlético-MG apresentado nesta semana. Além dele, o clube apresentou os zagueiros Réver e Igor Rabello, além do lateral Guga. O meia Vinicius, ex-Bahia, está com a contratação acertada, dependendo apenas dos exames médicos para ser anunciado de forma oficial pelo Galo. O atacante Papagaio é outro jogador muito próximo de ser anunciado, e o lateral Felipe Jonatan, do Ceará, está na mira.
Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.