Política

Jardim Belo Horizonte, Residencial 2000 e Distrito I recebem operação tapa buracos

Operação tapa buracos chega a Jardim Belo Horizonte, Residencial 2000 e Distrito I

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), está intensificando a operação tapa buracos com a realização de serviços de recuperação das ruas e avenidas, principalmente as que apresentam maiores danos em decorrências das chuvas.
A equipe do Multiação, programa responsável pela ação em toda a cidade, seguirá com a operação nas ruas do Bairro Jardim Belo Horizonte, que integra o Setor II do projeto. O Residencial 2000, também está sendo atendido esta semana.
De acordo com o secretário adjunto da pasta, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, a região do Distrito Industrial I também está na programação até o próximo dia 15 (sexta-feira). “Estamos atendendo dentro da programação do Multiação e também intensificando nos pontos mais críticos e seguiremos por todos os bairros da cidade atendendo por setores. Nossa intenção é manter a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, finaliza.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.