Esportes

Jorginho tem semana decisiva no Vasco

“Nossa posição é de alerta e não de desespero”, destacou Jorginho após mais uma derrota do Vasco, no último domingo (5). E não é apenas o time que precisa se preocupar com os tropeços recentes em sequência. O treinador também tem posição delicada no clube após o revés para o São Paulo por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro.
Contratado em junho para recuperar o Cruzmaltino na temporada, Jorginho ainda não convenceu. Em oito jogos, são quatro derrotas, um empate e apenas três vitórias – sendo que uma delas não evitou a eliminação na Copa do Brasil.
Na mira de críticos e questionado por membros da diretoria, Jorginho terá uma semana decisiva para seu futuro e o do Vasco. Hoje, às 19h30, o treinador comandará a equipe com a missão de reverter o tropeço por 3 a 1 para a LDU no Equador, evitando mais uma eliminação na temporada. No domingo (12), o desafio é novamente delicado: duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.