Polícia

Jovem é preso com motocicleta adulterada no Ilha de Marajó

Veículo foi apreendido durante abordagem policial

Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar durante abordagem policial. O suspeito disse que comprou o veículo de um desconhecido.
Segundo informações do tenente da Polícia Militar Leandro Corrêa, os militares da 191ª Companhia realizavam patrulhamentos preventivos pelo bairro Ilha de Marajó e ao passarem pela Rua Paulo Antônio Pavel de Carvalho, viram um suspeito dando manutenção em uma motocicleta. Nesse momento, os policiais fizeram a abordagem e identificaram o jovem E.C.S.M., de 18 anos. Foram realizadas consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), quando foi constatado que a motocicleta estava adulterada e com a numeração do chassi raspada. Ao ser questionado pelos policiais, o jovem disse que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 600 de um homem que estava vendendo o veículo através de rede social. A motocicleta adulterada foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran e o suspeito de receptação levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.