DestaquePolícia

Jovem inabilitada fica ferida em acidente no bairro Mercês

Juliano Carlos

Colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou estudante inabilitada ferida no Mercês. Familiares da vítima retiraram a motocicleta do local do acidente.
A batida aconteceu na avenida Alexandre Barbosa quando, segundo informações da PM, a jovem G.M.G., 21 anos, conduzia a motocicleta Honda Biz de cor preta, com placa de Uberaba, pela avenida Coronel Antônio Rios sentido Santa Marta/Mercês. Ao chegar no cruzamento com a avenida Alexandre Barbosa, ela atravessou a via e não percebeu que outro carro seguia sentido centro/bairro e foi atingida. O veículo Fiat Palio de cor cinza, com placas de Uberaba, seguia sentido bairro Tutunas e houve a colisão com a motocicleta que atravessou o cruzamento. Com o impacto G. foi arremessada contra o asfalto e ficou ferida. Após a batida os familiares da estudante foram ao local e retiraram a motocicleta.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares os militares constataram que G. sofreu escoriações e suspeita de fratura na clavícula. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.