DestaquePolícia

Jovem morre afogado durante brincadeira de mau gosto

Juliano Carlos

Um jovem morreu afogado quando fazia técnicas de mergulho “brincando” com amigos na piscina de uma casa em Uberaba. O afogamento foi registrado na noite do último sábado (16), em uma residência na avenida Afrânio de Azevedo, no bairro Olinda, onde segundo informações dos policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima Vitor Henrique do Prado, de 25 anos estava na casa participando de uma festa com amigos. Eles faziam uso de bebidas alcoólicas em determinado momento o jovem decidiu fazer técnicas de mergulho com apneia e mergulho na piscina Vitor pediu para que os amigos cronometrassem o tempo que ele ficaria dentro da piscina “segurando a respiração” e alguns momentos após o corpo foi visto boiando.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local e fizeram trabalhos de tentativa de reanimação da vítima cerca de uma hora, mas não conseguiram e constatar o óbito A perita criminal Cleide Bosco da perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local realizou os trabalhos técnicos. Posteriormente o corpo do estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Uberaba onde foi feita a necropsia e em seguida liberado para os familiares realizada em velório e sepultamento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.