Polícia

Jovem tenta entrar na penitenciária com objetos introduzidos no corpo

Uma jovem, de 18 anos, foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, com objetos introduzidos no corpo. Ela contou que estava indo visitar o irmão, que está preso no local. A ocorrência foi registrada no domingo (2).
Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), por volta das 11h, quando a jovem passou pelo banco detector de metais, ela admitiu estar com objetos introduzidos no corpo. Foram apreendidos um invólucro com substância análoga à maconha e dois cabos usb.
Os agentes penitenciários confeccionaram o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e conduziram a visitante à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Civil vai investigar os fatos e a direção da unidade prisional abrirá um procedimento administrativo, que será encaminhado para o Conselho Disciplinar do presídio para apurar as sanções ao preso que seria visitado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.