Polícia

Ladrão acusado de furto em construção é preso no Valim

Um homem acusado de furtos nos últimos dias e deixou um prejuízo de mais de R$ 30 mil foi flagrado pela vítima e preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações do cabo PM Marcelo Oliveira, os militares da 40ª Companhia foram solicitados pela vítima e compareceram em uma obra na avenida José Valim de Melo. Eles conversaram com o proprietário que alegou ter sido um ladrão furtando materiais de construção e fios elétricos pelas câmeras de segurança. Ainda segundo a vítima, o bandido compareceu no local nos dois dias anteriores e furtou vários materiais causando um prejuízo de mais de R$ 30 mil. Os policiais entraram no local e encontraram um “carrinho de mão” com algumas ferramentas e fios que seriam furtados. Eles ainda fizeram uma varredura no local e prenderam o acusado L.D.S., 43 anos que foi reconhecido pela vítima.
O acusado de furto qualificado foi levado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão. Posteriormente ele foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.