DestaquePolícia

Ladrão azarado é baleado durante furto em estabelecimento

Um acusado de furto a estabelecimento comercial acabou baleado por uma pessoa não identificada e ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM onde permanece sob escolta policial.
De acordo com as informações do sargento da Polícia Militar Wesley Borges, os policiais da 212ª receberam denúncias anônimas que informaram sobre o indivíduo que tentou furtar um estabelecimento e estava cercado por populares no Parque das Américas tentando fugir pulando muros de imóveis. Os policiais foram até a rua Dom Pedro I e durante verificações e vistorias nas casas encontraram suspeito E.H.M.O., de 19 anos no telhado de uma casa ferido. Perto dele os policiais encontraram uma mochila contendo R$ 2.080 em dinheiro. Os militares fizeram levantamentos, foram até uma distribuidora de bebidas na rua Doutor Segismundo Carlos Ferreira e após verificarem imagens das câmeras de segurança, foi constatado que o suspeito retirou as telhas do local invadiu o comércio furtou dinheiro, mas foi surpreendido por uma pessoa não identificada que estava no interior sacou a arma de fogo realizou vários disparos contra o bandido que foi atingido cinco vezes e fugiu do local abandonando uma corda usada no crime. A mochila apreendida com dinheiro foi levada para delegacia e entregue ao delegado de plantão. Já o acusado de furto foi socorrido por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado sob escolta policial. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.