Polícia

Ladrão é flagrado por câmeras praticando furto e preso pela PM

Imagens flagrou o suspeito na hora do crime no Jardim Induberaba

Ladrão acusado de furtar bateria de veículo no bairro Jardim Induberaba acabou preso pela PM e já está no presídio local. O material furtado não foi recuperado pelos policiais.
O furto aconteceu na Rua Comendador Gomes quando, segundo informações da Polícia Militar, as câmeras de segurança flagraram o homem se aproximando de um veículo em uma bicicleta. Ele estacionou a bicicleta perto do carro, disfarçou por alguns instantes e em seguida se deitou no asfalto. Depois de alguns instantes, ele abriu o capô do veículo e furtou a bateria. Após o crime ele fugiu sentido bairro Leblon. A vítima procurou a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia e relatou os fatos aos policiais e eles obtiveram imagens das câmeras de segurança e identificaram suspeito V.S.S., de 40 anos.
Uma viatura do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar), iniciou elementos e os policiais encontraram o suspeito na Rua Miguel Veríssimo, cruzamento com a Rua São Marcos. Ao ser questionado ele confessou o crime, mas não soube explicar onde estava a bateria furtada. O acusado, que já tem várias passagens pelos meios policiais, foi levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, que confirmou a prisão em flagrante. Na manhã de ontem ele foi encaminhado para o presídio em Uberaba e permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.