Polícia

Ladrões rendem pai e filho e roubam bitrem com 45 mil litros de etanol em Uberaba

Ladrões fizeram pai e filho reféns e roubaram deles um bitrem com 45 mil litros de etanol próximo a BR-050, na zona rural de Uberaba, na terça-feira (16). Até o momento, ninguém foi preso.
O idoso, de 61 anos, e o homem, de 37, contaram à Polícia Militar (PM) que abasteceram o bitrem em uma usina na zona rural e, cerca de 5 km antes de chegarem à BR-050 por uma estrada vicinal, foram abordados por três criminosos armados com pistola que chegaram de caminhonete.
Um dos autores desceu, assumiu a direção do bitrem e fugiu. O segundo assaltante ficou com as vítimas amarradas em um mato até por volta das 21h, quando o terceiro criminoso voltou na caminhonete e fugiu com o comparsa, deixando pai e filho abandonados no local.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.