EsportesNotícias

Lalazinho conquista o tetra no Mundial de Futevôlei

Uma caminhada invejável e que muito orgulha Uberaba. O atleta de futevôlei Lalazinho, hoje considerado o melhor jogador do mundo, é tetra campeão mundial.
Iniciou suas conquistas mundiais em 2016 na cidade de Stape Jablunki, na Polônia. Em 2017 conquista em Graiz, na Áustria, o bi-campeonato. E agora em 2018, por determinação da FIFV, em função da temporada climática europeia, venceu no mês de julho em Piana, na Corsega, o seu terceiro título mundial.
E completando a temporada, na semana passada foi para a França e na cidade de Antibes e conquistou o tetra Campeonato Mundial de Futevôlei. Sem dúvida alguma um ícone no futevôlei que orgulha Uberaba, Minas e todo o Brasil. A diretoria do Uirapuru Iate Clube (UIC), que recentemente fechou um contrato com Lalazinho para ministrar aulas no clube, o parabeniza pelas grandes conquistas, desejando-lhe cada vez mais sucesso e boa sorte.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.