Geral

Licitação para concessão de quiosques nos terminais é hoje

Processo licitatório na modalidade concorrência para a concessão dos quiosques instalados nos Terminais do Transporte Público acontece hoje, a partir das 13h15. Está aberta a concorrência para exploração comercial dos espaços disponibilizados pela Prefeitura de Uberaba para a instalação de lanchonetes, restaurantes, sorveterias, lojas para a comercialização no varejo de produtos diversos, como celulares, acessórios, bijuterias, presentes, artigos do vestuário e calçados, produtos de beleza e perfumaria, casa lotérica ou pague fácil, drogaria, correios, banco 24 horas, salão de beleza ou barbearia, venda de churros, pipoca e algodão doce, dentre outros. A venda de bebidas alcoólicas não será permitida.
Serão disponibilizados 11 espaços divididos entre os terminais Manoel Mendes (Leste), que fica na avenida Nilza Marques Guarita, bairro Manoel Mendes; Terminal Univerde “Oeste”, instalado na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Mercês e, também, no Terminal Beija Flor “Sudoeste”, localizado na avenida Juca Pato, no bairro Beija Flor 2. A quantidade e o tamanho de cada espaço estão disponíveis no edital que pode ser acessado diretamente no site da Prefeitura de Uberaba através do link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557
Os interessados poderão entregar suas propostas de preços, bem como os documentos exigidos para a concorrência até às 13h, desta quarta-feira diretamente no departamento de Comissão Permanente de Licitação, que fica na avenida Dom Luis Maria Santana, 141, bairro Santa Marta.
O prazo da permissão de uso dos espaços será de cinco anos a contar da data da publicação do decreto e podem participar do processo tanto Pessoa Física quanto Pessoa jurídica desde que se enquadre nas exigências previstas no edital. Lembrando que o permissionário terá 60 dias corridos de carência para realizar as devidas adaptações nos locais.
Mais informações pelo 3318-0588 diretamente no departamento de Comissão Permanente de Licitação que será responsável pelo andamento do processo.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.