Esportes

Luan e Réver vão para campo

No primeiro treinamento fechado do Atlético-MG visando ao duelo decisivo do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, hoje, às 16h30, no Independência, os jornalistas pouco puderam ver da atividade comandada por Rodrigo Santana. O zagueiro Réver e o meia Luan estiveram em campo no aquecimento, enquanto o meia Cazares nem desceu com os companheiros.
Das principais dúvidas de Rodrigo Santana (os três citados acima), Luan é o mais provável que jogue. Como não teve nenhuma lesão constatada, estará em campo no sábado. Réver treinou com uma faixa protegendo o tornozelo esquerdo, que está machucado desde o duelo contra o Boa Esporte, pela semifinal. Já Cazares, que nem a campo foi, dificilmente estará à disposição do treinador.
Nesta quarta-feira, os jogadores assistiram vídeos do primeiro jogo da decisão e foram para campo, onde Rodrigo Santana comandou o primeiro treinamento tático e técnico visando o jogo de sábado. Na segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro, o Galo precisa vencer por qualquer placar para ficar com o título.
A definição do time que joga contra o Cruzeiro acontecerá apenas no vestiário do Horto, mas a tendência é que o Galo jogue com: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver (Léo Silva) e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Vinícius e Chará; Ricardo Oliveira.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.