CidadeDestaque

Magia do Natal invade o Shopping Uberaba

Os colaboradores do setor administrativo do Shopping Uberaba foram recebidos ontem, para um café natalino especial. Trata-se do Natal Interno, quando foram abraçados por personagens e uma mesa repleta de guloseimas que remetem à época mais esperada do ano. Em primeira mão, eles foram informados sobre a programação de Natal e ainda ganharam foto com os personagens de recordação.
A gerente de Marketing Lucy Jardim ressaltou que quem trabalha no centro de compras diariamente é importante e merece muita atenção, pois são eles os multiplicadores da sintonia de toda a Família Shopping Uberaba. “Automaticamente, esse clima é absorvido pelos clientes”, garante. São equipes de setores fundamentais para manter o Shopping cada vez melhor, mais atraente, confortável e pronto para receber os clientes com alegria e muita disposição.
Hoje, será o Natal Interno voltado para vendedores e lojistas, quando será promovida palestra da JLRocha, fechando o Pacto 2018, com a entrega do prêmio para dez lojas, e uma apresentação musical encantadora.
O Shopping reconhece a importância do investimento dos lojistas e também a capacidade e habilidade de suas equipes de vendedores e gerentes, por isso, oferece esta oportunidade de se confraternizarem e, também, para se unir numa energia positiva que fará do Natal 2018 um dos mais envolventes da história de quase 20 anos do Shopping Uberaba.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.