Cidade

Mais uma rede de atacado será inaugurada em Uberaba

Vereadores receberam convite para participar da inauguração do novo atacado de Uberaba

Representante da rede Atacadão esteve na Câmara Municipal, convidando pessoalmente o presidente Ismar “Marão” (PSD) para a inauguração da unidade de Uberaba, amanhã, a partir das 8h. O gerente comercial Flávio Henrique Baldan estava acompanhado do chefe do Departamento de Empreendimento, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Mário Gilmair Silvestre Pereira Júnior.
Segundo o gerente comercial, a rede de supermercados atacado-varejista, que pertence ao grupo Carrefour, conta com 200 lojas em todos os Estados do Brasil. Na unidade de Uberaba foram investidos quase R$ 90 milhões, gerando aproximadamente 250 empregos diretos e 200 indiretos.
De acordo com Flávio Henrique, com atuação no mercado há mais de 56 anos, no atacado e varejo, a política do Atacadão é vender barato, e para isso trabalha com uma margem menor de lucro. “É lugar de comprar barato”, afirmou.
O gerente lembrou, ainda, que a rede nasceu na cidade de Maringá (PR) e é pioneira neste sistema de vendas no País. As contratações na cidade já foram finalizadas com o apoio do Sine.
O representante da Prefeitura disse que a secretaria, através do secretário José Renato Gomes, continua trabalhando em prol da cidade. Segundo Mário Gilmair, o Atacadão foi uma vitória e uma conquista para a cidade, mostrando a capacidade de Uberaba atrair novos investimentos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.