Cidade

Mancha Verde Uberaba doa alimentos, roupas e materiais de higiene para asilo

Danilo Cruvinel

Membros da torcida organizada Mancha Verde Uberaba realizaram nesta quarta-feira (9), ação social no Asilo São Vicente. De acordo com o presidente da Mancha Verde Uberaba, Anderson Félix, a ação contou com a participação de cerca de 20 integrantes da organizada e foram doados alimentos, roupas e materiais de higiene.
“Essa foi a primeira ação social realizada pela Mancha Verde Uberaba em 2019. Doamos alimentos, roupas e materiais de higiene que havíamos arrecadado junto à torcida. Levamos os materiais para o Asilo São Vicente nesta quarta-feira e passamos a tarde com os idosos. Também levamos para o lanche pães com carne moída e refrigerantes”, explicou.
Presidente da Mancha Verde Uberaba ressalta que para 2019 estão programadas a realização de cerca de 10 ações sociais. “Todos os anos nós realizamos diversas ações sociais. No ano passado, fizemos cerca de cinco ações sociais, como campanha do agasalho, arrecadação de alimentos, de roupas, doação de sangue, dia das crianças, natal para as crianças. Nós temos um grupo dentro da torcida organizada e nós reunimos o pessoal para participar dessas ações. Para 2019, o nosso objetivo é dobrar o número de ações sociais, ajudando o maior número possível de pessoas na nossa cidade”, concluiu.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.