DestaqueEsportes

Mano aguarda DM para escalar time do Cruzeiro

Passada a vitória por 2 a 1 contra o Santos, pelo Brasileirão, o Cruzeiro já está com seu foco totalmente direcionado para o Palmeiras. Hoje, às 21h45, a equipe recebe o clube alviverde para decidir uma vaga na final da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes aguarda o posicionamento do Departamento Médico (DM) para escalar o time. Dois pilares do time, Arrascaeta e Thiago Neves, estão com a presença incerta para o confronto.
Thiago Neves e Arrascaeta serão reavaliados pelo departamento médico na manhã de hoje para saberem suas reais condições de jogo. Além da dupla, os médicos também examinarão o atacante Raniel, que sentiu dores no tornozelo no final da partida contra o Santos.
Arrascaeta recebeu um tratamento especial para jogar a partida da ida contra o Palmeiras, mas deixou o jogo após sofrer um trauma na coxa esquerda. A situação do uruguaio é um pouco mais preocupante que a dos demais, e há chances reais de que ele fique fora do confronto deste meio de semana. Se isso acontecer, Arrascaeta será aguardado para atuar diante do Boca Juniors, no dia 4 de outubro. Na partida da ida, na Bombonera, Thiago Neves foi substituído no segundo tempo por causa de dores na coxa direita. Desde então, se ausentou dos treinamentos e está fazendo trabalho intensivo para voltar na Copa do Brasil.
“Vamos esperar até a última hora. Teremos uma avaliação de todos eles, nesta quarta pela manhã é o dia das escolhas finais, vamos ver com quem poderemos contar. Não tem como entrar meio a meio. O jogador não consegue nem render o que esperam dele, acaba atrapalhando seus companheiros e criando uma expectativa grande quando entra em campo. Então não pode entrar se não conseguir corresponder”, disse o técnico Mano Menezes.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.