Política

Marão apresenta demandas à Secretária Estadual de Educação

O presidente do Legislativo Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD) esteve na capital mineira, acompanhado do deputado estadual Heli Andrade “Grilo”, onde se reuniu com a secretária de Educação de Minas Gerais, Julia Sant’Anna, com o intuito de apresentarem demandas relativas à pasta.
Segundo Marão, entre as solicitações expostas está a reforma da quadra da Escola Estadual Lauro Fontoura de Uberaba. “Pedimos também o retorno do curso de magistério na Escola Estadual Santa Terezinha. Na oportunidade, foi solicitada a regularização dos repasses financeiros à Supam, os quais estão atrasados. A vice-presidente da entidade, Neusa Venceslau, acompanhou a reunião”, disse.
Durante o encontro, o presidente destacou a necessidade de uma escola voltada para dependentes e parentes de servidores da Polícia Civil de Minas Gerais, em moldes semelhantes aos das escolas militares, como o Colégio Tiradentes. “Fiz questão de ressaltar com a secretária a respeito da “Escola Ordem e Progresso”, considerada uma das melhores do Estado, que oferece ensinos médio e fundamental. A instituição é feita com a gestão da Polícia Civil. Um dos nossos objetivos é trazer esse projeto para Uberaba”, destacou. NO início deste ano, Marão e Heli Andrade se reuniram com o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Delegado-Geral Wagner Pinto de Souza, para discutirem as tratativas sobre o assunto.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.