Esportes

Master do UIC promove 1ª Costela no Fogo de Chão

Júlio César de Oliveira

Integrantes da Família Master participam de confraternização com a 1ª Costela Fogo de Chão

No último domingo (9), os integrantes da Família Master do Uirapuru Iate Clube (UIC) participaram de uma confraternização com a 1ª Costela Fogo de Chão. O evento foi organizado por Edvilson Alves e Toninho Degradê.
Se engana quem pensa que foi somente a costela assada com fogo de chão. No cardápio tinha ainda carneiro, lombo e pernil de porco, linguiça, picanha e mandioca, tudo isso regado a cerveja geladíssima.
Edvilson Alves agradeceu a participação de todos: “Ficamos muito felizes com a participação dos integrantes da Família Master. Fui convidado pelo Dr. Gladstone Campos Cunha (Toninho) para integrar a essa família e estou muito feliz pela recepção que tive de todos. Chegamos no clube por volta das 5h para preparar essa costela que foi uma inovação”, disse.
Toninho Degradê, que também colaborou diretamente para a Costela Fogo de Chão, disse: “Tenho certeza que essa foi a primeira de muitas, pois os companheiros do Futebol Master prestigiaram e todos puderam saborear esse churrasco. Todo o trabalho foi com muita satisfação”.
Na distribuição do churrasco estiveram Cleiton Venâncio (Cleiton Sports) e Valtinho.
O grupo de Futebol Master do Uirapuru se reúne sempre aos domingos pela manhã para o tradicional racha entre amigos. O grupo este ano foi presidido por Rogério Henrique Pereira que já foi escolhido pelos companheiros para continuar o trabalho em 2019.
Alguns dos integrantes que estiveram presentes foram: Rogério Antunes, Roberto da Farmácia, Amarildo, Juninho, Toninho Degradê, Hermínio Cebolinha, Edvilson Alves, Dida, Marcelo, Gladstone, Júlio Caixetinha, Flávio, Renato, Birigui, Cleiton, Dr. Ramiro Neto, Cezinha, Elsion, Bianchi, Hugo, Eros, Capixaba, Edmar Mandi, Luiz Sérgio, João Moreno, Júlio César, Elmo Ramos, Sr. Eurípedes, Sr. Pedro, Limão, Valtinho, Guina, Florípedes, Branco, Roberto Casa Verde, Roberto do Bar, Cacá, Fumaça, Nêgo, entre outros.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.