DestaquePolícia

Mecânico morre após ter o corpo esmagado por uma colheitadeira

Juliano Carlos

Um mecânico morreu durante acidente de trabalho em fazenda da região. A vítima foi esmagada quando realizava manutenção em um maquinário.
De acordo com testemunhas, a fatalidade aconteceu em uma propriedade rural no município de Campo Florido, às margens da BR-262, quando o mecânico Cícero da Silva, 38 anos, trabalhava na manutenção de uma plataforma (carroceria) de colheitadeira de cana-de-açúcar que estava acoplada a um trator. Ele realizava a manutenção junto com outros dois companheiros de trabalho quando a carroceria tombou caindo sobre o corpo de Cícero. Os outros mecânicos conseguiram sair segundos antes e não sofreram ferimentos. Uma ambulância da cidade de Pirajuba foi até o local e o médico constatou o óbito. A Polícia Militar foi chamada e os militares isolaram o local para que o perito criminal Fabiano Sarmento, da perícia técnica da Polícia Civil, foi ao local e realizou os trabalhos técnicos. Em seguida, o corpo de Cícero foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) e na manhã de ontem foi liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.