Esportes

Meia Clayson projeta 2019 no Corinthians

Clayson faz planos de apagar a imagem ruim deixada para o torcedor do Corinthians no segundo semestre de 2018, recuperar seu prestígio dentro da equipe e voltar a conquistar títulos.
Envolvido numa negociação que quase o levou ao Atlético-MG nas últimas semanas, o meia-atacante projeta a volta por cima dentro do Timão, onde tem contrato até 31 de dezembro de 2021.
“Na próxima semana tem a reapresentação no Corinthians e minha programação é de voltar com o grupo. Estou motivado para 2019 e, nos últimos dias, inclusive, tenho aproveitado para treinar, para chegar bem e fazer uma boa pré-temporada”, declarou o jogador.
Clayson seria envolvido pelo Corinthians numa troca com Luan, do Atlético-MG. Não houve, porém, um acerto salarial entre o empresário de Clayson e o clube de Belo Horizonte. Assim, o negócio parou. Luan ainda negocia com o Timão, mas de forma independente, envolvendo dinheiro.
“Fico contente pelo interesse do Atlético-MG e por ser reconhecido pelo Levir (Culpi), um treinador que já ganhou muita coisa, e de outros clubes também em contar comigo. Mas como sempre conversei com meu empresário e passei aos que me perguntaram, estou muito feliz no Corinthians, tenho contrato e vou seguir as determinações do clube. Com o Fábio Carille vivi meu o melhor momento, aprendi muito com ele, que sempre passou muita confiança”, destacou.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.