DestaquePolícia

Menina de 5 anos é abusada sexualmente por namorado da tia

Juliano Carlos

Funileiro de 52 anos acusado de estuprar a sobrinha da namorada foi preso pela Polícia Militar em residência no Bairro Valim de Melo.
De acordo com informações dos PMs integrantes da 40ª Companhia, a mãe da menina de cinco anos foi até a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do Bairro Abadia e denunciou o abuso sexual. Segundo ela, a filha relatou estar no quintal de casa na rua Célia Misson Pinti brincando com o cachorro. O namorado da tia identificado como E.N. estava num barraco nos fundos da residência. Ele chamou a menina, beijou-a na boca, nos seios, acariciou as nádegas, e ainda, passou a língua em suas partes íntimas. A mãe relatou também, que a criança entrou correndo em casa foi até o banheiro e começou a lavar a boca chorando. A mãe questionou o havia ocorrido e a criança muito nervosa, contou sobre o abuso. Os policiais se deslocaram até a residência e prenderam funileiro E. N. que negou os fatos. Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil foi apresentado a delegada de plantão Laís Fernanda Esperança Detoni que ratificou a prisão em flagrante. Na manhã de ontem o funileiro foi encaminhado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira permanecendo à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.