CidadeDestaque

Mostra de Curtas de Artes Cênicas neste fim de semana em Uberaba

A Mínima Cena – Mostra Sesi de Cenas Curtas tem como objetivo estimular a criatividade e a produção teatral, bem como a qualidade de vida através do teatro e das expressões artísticas. Desta forma desde sua primeira edição tem promovido trabalhos de artistas da área de artes cênicas, tanto profissionais como amadores e estudantes.
Vem fomentando ao longo de sua trajetória a formação de público, mais de cinco mil pessoas em edições passadas, e revelando novos talentos, sendo: atores, dramaturgos, produtores, diretores, entre as mais de quinhentas pessoas envolvidas em todos os anos de evento.
A Mínima Cena tem ainda consolidado a produção teatral na cidade de Uberaba e neste ano completa seis edições com programação voltada a participação local.
Na quinta, dia 01 às 20h, haverá o espetáculo de abertura “À Travers Ça” com direção de Edson Fernandes e elenco que mistura teatro e dança com atores e bailarinos em cena. Na sexta, dia 02, às 18h, dez cenas se apresentam em uma mostra não competitiva, destaque para participações de Campinas, Uberlândia e Frutal. Encerrando as atividades, o sábado, dia 03, acontecem oficinas de formação livre durante todo o dia. Desde o primeiro dia haverá intervenção artística “..RahLo…” com a pintura ao vivo do painel de entrada do Teatro.
O espetáculo de abertura e as oficinas têm preços populares, a mostra de cenas e a intervenção artística tem entrada gratuita. Toda a programação tem classificação livre. A realização do evento é do Centro Cultural Sesiminas Uberaba.

SERVIÇO
Mínima Cena – Mostra Sesi de Cenas Curtas
1º a 03 de novembro (quinta a sábado)
Teatro Sesiminas
Classificação: Livre
Venda de ingresso na bilheteria do teatro
Venda OnLine: https://ingresso.fiemg.com.br/
Ficha Técnica
Realização: Centro Cultural Sesiminas Uberaba
Gerente: Silvanio Marcio Fernandes
Organização do evento: Rodrigo Chagas e Luiz Hozumi
Apoio Administrativo: Ana Dalva Miranzi, Carlos Lemes, Daniela Constâncio, Nathaly Victória
Equipe Técnica: Tony Reis e Renato Calheiros

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.