DestaquePolícia

Motorista de carro foge após acidente de trânsito

Juliano Carlos

Duas estudantes ficaram feridas durante acidente de trânsito no bairro Olinda. O condutor que provocou a colisão fugiu sem prestar socorro.
De acordo com informações do cabo do Corpo de Bombeiros Felipe Contar, as jovens seguiam em uma motocicleta Honda Biz com placa de Uberaba pela avenida Nenê sabino sentido bairro/centro e ao passar em frente a Praça Pôr do Sol, a condutora teve a lateral da motocicleta atingida por um veículo de cor escura. Por causa do contato, ela perdeu o controle direcional da motocicleta e as duas ocupantes foram arremessadas contra o asfalto, ficando feridas. Após a batida o condutor do carro, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro sentido Cemitério São João Batista. Testemunhas que viram o acidente acionaram socorro (via 192).
O militar que estava de folga e passava pelo local realizou os primeiros socorros às vítimas e em seguida uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que a condutora sofreu suspeita de fratura na perna direita e a passageira com escoriações pelo corpo e contusão na perna esquerda. Elas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Policiais militares da 191ª Companhia realizaram rastreamentos, mas o suspeito de provocar acidente de trânsito e omitir socorro não foi encontrado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.