DestaquePolícia

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-050

Juliano Carlos

Um motorista de 42 anos ficou gravemente ferido durante capotamento de carreta em Uberaba. Uma passageira do veículo também ficou ferida.
O acidente aconteceu na alça de acesso do viaduto do bairro Beija-Flor, na entrada da cidade.
De acordo com informações do policial rodoviário federal Marcone Abraão, o motorista C.C.S., 42 anos, conduzia a carreta Mercedes-Benz de cor branca, com placas de Uberaba, pela avenida Dona Maria de Santana Borges. Ele seguia sentido bairro Beija-Flor e tinha como passageira J.D.C.A., 58 anos, mas ao chegar na alça do viaduto da BR-050, a carga de fertilizantes pendeu, fazendo com que o motorista perdesse o controle direcional do veículo, que saiu da pista e tombou. Com o impacto, o veículo ficou destruído e a carga espalhada à beira da pista. Já a passageira sofreu ferimentos e o condutor acabou preso às ferragens.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, juntamente com um caminhão auto bomba de combate a incêndio e ambulâncias da concessionária que administra a rodovia, foram ao local do acidente e os Bombeiros utilizaram o desencarcerador para cortar as ferragens e retirar o motorista. Durante os atendimentos pré-hospitalares os médicos constataram que a passageira teve escoriações pelo corpo e contusões no tórax e abdômen. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA São Benedito. Já o condutor sofreu fratura fechada de tíbia e fíbula da perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.