CidadeGeral

Muita folia e animação no Axé Uberaba hoje

Os foliões conferem hoje o show de Claudia Leitte, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e do baiano Alexandre Peixe

Veterana no Axé Uberaba, a cantora Claudia Leitte abre as apresentações no circuito da maior micareta de Minas Gerais, hoje, no Centro Park, com produção de Pró Eventos, Trio Produtora e EXP Produções. Os foliões conferem o show da turnê My Carnaval, com portões abertos a partir das 22h.
Esta será a quinta vez que Claudia Leitte estará no Axé Uberaba. Antes de seguir carreira solo, a cantora se apresentou no evento com a banda Babado Novo por dois anos consecutivos. Considerada uma das principais artistas do Brasil, Claudia trabalha a projeção internacional. Os primeiros passos foram dados depois do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014, quando se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, ela explodiu no exterior.
Além dela, os foliões conferem o show da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e do baiano Alexandre Peixe, que encerra a primeira noite.
Amanhã, é a vez de Marília Mendonça, que estreia no circuito da folia, da banda de pagode baiano, Psirico e do embaixador da festa, Tomate.
Pela primeira vez na história do evento, os trios circularão em torno de um bar, ficando mais próximo dos foliões das áreas Prime, Camarote, Bloco Vamu Vivê e Área Universitária. O Axé Uberaba é 100% open bar e a censura é 18 anos.
Os convites estão à venda na loja do Shopping Uberaba e online em ingressolive.com/axeuberaba. A troca do ingresso será realizada até às 18h, no Shopping Uberaba, no estacionamento Guzerá. A troca também poderá será feita na portaria do evento.
Serviço
Axé Uberaba 2018
Data: sexta (23) e sábado (24)
Local: Centro Park
Censura: 18 anos
Vendas: Loja oficial do Shopping Uberaba

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.