DestaquePolícia

Mulher e criança são amarradas durante roubo em residência

Juliano Carlos

Uma mulher e uma criança de 10 anos foram amarradas por criminosos durante roubo a residência em Uberaba. Os bandidos arrombaram a casa e levaram uma grande quantia em dinheiro, além de cheques.
O assalto aconteceu em uma residência na Rua Cambé no bairro Valim de Melo, onde segundo informações do segurança M.H.S., de 47 anos ele chegou do trabalho por volta das sete horas da manhã e ao entrar na casa deparou com a esposa de 42 anos e a filha de 10 anos trancadas em um dos quartos. M., conversou com as vítimas que alegaram que foram amarradas durante a madrugada por dois criminosos que estavam encapuzados, pularam os muros e invadiram a residência. Após terem acesso ao interior da casa a dupla ameaçou as vítimas e ameaçaram as vítimas de morte e perguntou para a cabeleira esposa do morador onde estava o cofre. Ela disse que não tinha cofre no local, mas a criança muito assustada e chorando, foi ameaçada e contou que estava no escritório.
Os dois assaltantes foram até o cômodo conseguiram arrombar o cofre e roubaram mais de R$ 10 mil em dinheiro, além de vários talões de cheques. Após o crime, eles amarraram as vítimas com cadarços de tênis e fugiram tomando rumo desconhecido. Elas ficaram amarradas por mais de quatro horas e somente foram liberadas quando M., chegou no local e conseguiu cortar os cadarços usando uma faca.
Ele chamou a Polícia Militar (via 190), várias viaturas da 40ª Companhia realizaram rastreamentos, mas até o fechamento desta edição, nenhum criminoso tinha sido preso. O caso será investigado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.