Polícia

Mulher é presa ao tentar furtar na casa de militar

Materiais de limpeza foram apreendidos com a suspeita

Uma mulher bastante conhecida nos meios policias foi presa tentando furtar na casa de um policial. Produtos que seriam subtraídos foram apreendidos.
De acordo com informações da tenente PM Adriana Frazão, os militares receberam uma solicitação de um sargento PM, que informou que estava dormindo e acordou com os cães latindo. Ele foi até o quintal e abordou a suspeita L.C.S.O., que estava se preparando para furtar alguns materiais e produtos de limpeza. Ao ser questionada ela disse que estava tentando fugir e se esconder de outro suspeito conhecido como “Flash” que não foi encontrado.
A acusada de tentativa de furto detida, foi levada para a delegacia e apresentada a autoridade policial de plantão para esclarece os fatos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.