Cidade

Nelson Freire terá parte da via interditada hoje

Parte da avenida Nelson Freire, na altura dos números 1007 a 917, estará interditada hoje para reparos de abatimento de galeria pluvial. A ação será realizada pela Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb).
De acordo com o secretário adjunto da pasta, Carlos Dalberto de Oliveira (Belzinho), a interdição acontecerá no sentido Bairro/Centro, ou seja, para quem desce do bairro Abadia sentido avenida Guilherme Ferreira. “A ação será rápida, com previsão de um dia. Entretanto, vale a atenção dos motoristas quanto à obra evitando transtornos”, orienta.

BRT/Vetor e trânsito local – Durante as obras a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST) por meio da Superintendência de Transporte Público também fará o bloqueio da estação do BRT/Vetor de número seis, instalada na avenida. A orientação aos usuários é usarem as estações de número sete ou cinco durante as obras de reparo.
Em relação ao trânsito local, a equipe de Departamento de Trânsito orienta que o acesso da via pelo sentido Bairro/Centro deverá ser feito pela avenida Abílio Borges de Araújo seguindo pela rua Doutor Sivieri Neto, acessando a esquerda pela Rua Saldanha Marinho. O acesso à avenida Nelson Freire será através do cruzamento semaforizado entre as duas vias. Seguindo a orientação da Sedest, o acesso será rápido e sem complicações.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.