Policiais militares prenderam um homem considerado de altíssima periculosidade, que estava foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas em Uberaba. O envolvido mentiu o nome para não ser preso durante os trabalhos policiais.
Apuramos informações sobre a captura realizada em uma casa abandonado e frequentada por usuários de entorpecentes no bairro Abadia na região conhecida como "Koreia".
Os militares do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) faziam operações e viram o suspeito saindo do local. Ele foi abordado e ao ser questionado entrou em várias contradições em relação à identificação e mentiu o nome várias vezes. Os policiais fizeram consultas no sistema de informações e conseguiram identificar o suspeito. Durante novas consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto com condenação de oito anos pelo crime de tráfico de drogas expedido pela comarca da cidade de Bambuí (MG). O traficante capturado foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de Platão, que cumpriu a ordem judicial. Posteriormente ele foi encaminhado para penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece a disposição da Justiça.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 29°
ChuvaMín. 17° Máx. 29°
Chuvas esparsas