PMU
Sagri promove

Sagri promove melhorias em estradas na Casa Azul, Tijuco e São Basílio

Sagri promove melhorias em estradas na Casa Azul, Tijuco e São Basílio

21/08/2019 06h00
Por: Redação
Sagri recupera estradas das regiões do Tijuco, São Basílio e Casa Azul
Sagri recupera estradas das regiões do Tijuco, São Basílio e Casa Azul

A Secretaria Municipal do Agronegócio - Sagri realiza, nesta semana, melhorias em várias estradas das regiões do Tijuco, São Basílio e Casa Azul. De acordo com o diretor do Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, em São Basílio os serviços encontram-se bem adiantados. “Estamos fazendo reparos e nivelamento do leito na Ura-141. A via interliga a BR-262 à comunidade. Como é muito usada pelos bitrens no transporte da cana, a necessidade de manutenção é constante”, ressalta.

Outra frente da Prefeitura, relata o dirigente, executa melhorias na região do Tijuco II. Os serviços, enfatiza, acontecem nas Uras-090 e 305, além de vários acessos. “Estão sendo feitas limpeza e terraplanagem nas pistas. Nos pontos onde há buracos são feitos aterros com cascalho”, salienta.

Ainda na parte de manutenção de estradas, uma terceira equipe da Sagri ataca na Ura-330, na região da Casa Azul. Os reparos, complementa Tiãozinho, também beneficiam estradas secundárias daquela comunidade rural.

 

Frota - Para este mês de agosto a direção da Sagri espera reforçar a frota da patrulha mecanizada com a entrega de trator de esteira pela empresa Brasif Máquinas. Ele foi adquirido através de recursos de R$ 555.950,00, resultantes de gestões do prefeito Paulo Piau e do então deputado federal Marcos Montes Cordeiro, atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura, junto ao governo federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias