Sábado, 20 de Abril de 2024 02:42
Geral Artigo

Julio Franco

Professor universitário, escritor, comentarista político

12/05/2020 05h00
Por: Redação

Pandemia, eis a questão

Obrigado ao nobre veículo. Vamos ver se entendi, no mundo de Oz, o Presidente eleito democraticamente pela maioria esmagadora, não tem nenhum respeito da mídia, que teima em querer disseminar o ódio, a raiva, a falácia, e tudo para causar mais medo ainda na população, salvo algumas exceções, a mídia está fazendo um enorme desfavor, parabéns pela hipocrisia, falta de ética e valores, a propósito nunca os teve.

Ainda em Oz, um congresso opaco, um senado pálido, e mesmo assim, diante de tudo, o Presidente eleito pela maioria esmagadora, atravessa a rua e vai com toda a humildade, pedir ao STF, para apreciar aquilo que seja pertinente considerando as necessidades.

No entanto, os esquerdopatas, nocivos e infelizmente insensatos, teimam em apoiar as coisas menos relevantes, enquanto isto, pela mídia, recebemos notícias de empresa de fachada para fabricar aventais, hospitais sem pacientes, ou seja, um verdadeiro escândalo com o dinheiro arrecadado dos impostos. Muitos governadores, abram os olhos, porque, logo logo, a PGR, TCU, MP e tantos outros, vão alcançar a verdade.

Naturalmente, uns movimentos, e.g.MBL, mudar de bandeira, aliás, tinham?

Sequestro intelectual, nuvem de fumaça, distorção dos fatos, dois pesos e duas medidas, são alguns dos mecanismos infundados que os contrários ao Brasil, a família e ao cidadão, se prestam a fazer.

Dizia o poeta, diretor e lúcido Oscar Wilde, "os loucos tem cura, os estúpidos não", se encaixa muito bem ao presente momento de Oz. Engraçado, é que estes mesmos defensores da esquerda, enquanto o Brasil, foi tecnicamente, operacionalmente, administrativamente, e ultrajantemente  levado ao poço negro; nunca falaram nada. Ah, é, tinha benefícios escusos, ou pelas suas ignorâncias natas.

Agora, foram até Quéops, desenterraram FHC, para buscar alguma carta na manga, aliás, este mesmo é um arquiteto em programas de governo, fez quantas reformas?, Ah, nenhuma; agora se fazendo valer da prerrogativa de um governo raso, na essência da palavra sob seu comando, por favor, volta para Quéops. Aproveita e leva a sua turma da esquerda, pois, são maravilhosos, e.g. Aécio, Ciro, ex-presidiário e ex-presidente, Dilma, tudo feito de uma tremenda, e avassaladora forma torpe de pensar que sabia algo sobre governar. Mas, daí, vieram as eleições presidenciais em Oz, e um Messias, literalmente, foi eleito pela maioria esmagadora, e tudo estava mudando, as coisas se organizavam, daí, uma pandemia, que por vontade dos governos estaduais, se alongando, mais que o necessário. Pior que isto, querem os congressistas manter os fundos partidários e eleitoral, porque, com isto, terão uns R$4 bilhões para poder fazer campanhas eleitorais, que lindo.

Um torpor intelectual, toma conta desta ala progressista, mas, permaneça em sua posição, porque, o governo federal, é legítimo, forte, eficiente, e para o azar dos progressistas, não é corrupto, ao contrário, sério, competente e gabaritado.

Mas, senhores e senhoras, isto, é fruto da viagem no tempo, porque, qualquer semelhança, será mera coincidência.

Com o gostinho de quero mais, se segurem, porque a pandemia vai passar, e a inveja desta esquerda, seja-lhe oferecida em um cálice de burrice, com pedras de gelo de patifaria, pois, nada melhor que ver aquilo que é danoso, acabar por antropofagismo.

 

Julio Franco - Professor universitário, escritor, comentarista político, e Brazuca com orgulho.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reflexões
Sobre Reflexões
Artigos diários
Ele1 - Criar site de notícias