Sexta, 21 de Março de 2025 21:09
(34) 3334-4440
Cidade Cidade

Estação do BRT será reposicionada e trânsito interditado no fim de semana

Estação do BRT será reposicionada e trânsito interditado no fim de semana

14/03/2025 04h00
Por: Redação
Trânsito passará por mudanças neste fim de semana próximo ao Mercado Municipal, em função de obras do projeto Viva o Centro Uberaba
Trânsito passará por mudanças neste fim de semana próximo ao Mercado Municipal, em função de obras do projeto Viva o Centro Uberaba

A Prefeitura de Uberaba informa que, devido às obras do projeto Viva o Centro Uberaba – Cidade Presente, a estação quatro do BRT – Mercado Municipal passará por mudanças nos próximos dias. A intervenção será necessária para reposicionar a estação em 25 metros à frente do ponto inicial, no sentido centro/bairro.
Nesta sexta-feira, 14, a partir das 7h, a estação deixará de operar totalmente, retomando o funcionamento após a conclusão da obra e reinauguração da nova estação. No sábado, 15, a partir das 6h, a avenida Leopoldino de Oliveira será totalmente interditada no trecho entre a rua Raimundo Soares Azevedo e a rua Barão de Ituberaba, com previsão de reabertura no domingo, 16, após as 18h.
Quem estiver trafegando pela avenida Leopoldino de Oliveira, sentido bairro-centro, deverá convergir à esquerda na rua Barão de Ituberaba, seguindo sentido praça Thomaz Ulhoa, e à direita até alcançar a avenida Guilherme Ferreira, por onde poderá acessar novamente a Leopoldino de Oliveira, sentido centro.
No sentido centro-bairro, quem estiver na Leopoldino de Oliveira deverá convergir à direita na rua Raimundo Soares Azevedo (praça do Mercado) e, em seguida, à esquerda na rua Padre Jerônimo. Dali, deve seguir pela rua dos Andradas até acessar a rua João Quintino Júnior, onde irá virar à esquerda para voltar à avenida Leopoldino de Oliveira, sentido bairro.
A obra faz parte da adequação dos 25 pontos que integram o circuito Viva o Centro Uberaba – Cidade Presente. O projeto contempla a promoção do patrimônio histórico, cultural e turístico existente, por meio de intervenção urbanística e ambiental.
Motoristas e pedestres devem buscar rotas alternativas durante o período de interdição total.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.