Sexta, 21 de Março de 2025 20:08
(34) 3334-4440
Polícia Ousadia

Bandido furta casa e chama motorista de aplicativo para transporte

Polícia recuperou os materiais furtados pelo envolvido

13/03/2025 20h30
Por: Maria das Graças Salvador
Vários materiais furtados foram recuperados com o envolvido – Foto: Divulgação
Vários materiais furtados foram recuperados com o envolvido – Foto: Divulgação

Um bandido ousado, acusado de invadir e furtar vários materiais em uma residência, foi preso pela Polícia Militar na cidade. Ele contratou um motorista por aplicativo para transportar os materiais subtraídos.

A reportagem JORNAL DE UBERABA foi informada que o furto aconteceu em uma casa no bairro Morada Du Park.

Bandidos não identificados chegaram ao local, arrombaram o portão e invadiram a casa. Eles reviraram todo o imóvel e furtaram diversas ferramentas, equipamentos, além de um aparelho televisor, um forno micro-ondas, um purificador de água, roupas diversas, um umidificador de ar entre outros produtos. Após o crime, um veículo chegou ao local, foi colocado na garagem e na sequência após “carregarem” o automóvel, os suspeitos fugiram. A vítima, quando chegou à residência, percebeu o furto e acionou a Polícia Militar (via 190).

Os policiais militares pegaram a imagem de câmeras de segurança, fizeram levantamentos e identificaram o veículo, que era utilizado em aplicativo. Durante os trabalhos, eles conseguiram identificar o motorista, que foi abordado e ao ser questionado relatou que foi solicitado através de aplicativo para realizar uma corrida do local do crime, até a outra casa na Vila Arquelau e repassou o endereço. Então os policiais militares foram na casa indicada, abordaram um suspeito e durante buscas recuperaram todos os materiais subtraídos. O acusado de furto foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.