Sexta, 21 de Março de 2025 20:16
(34) 3334-4440
Polícia Inconsequência

Gepar prende puérpera acusada de tráfico no Abadia

Bebê foi encaminhada para o Conselho Tutelar

13/03/2025 20h35
Por: Maria das Graças Salvador
Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos pela PM – Foto: Divulgação
Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos pela PM – Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Militar prenderam uma mulher que deu à luz recentemente de um bebê, acusada de tráfico de drogas. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com a denunciada.

O JORNAL DE UBERABA recebeu informações sobre a prisão realizada na rua Poços de Caldas, no bairro Abadia.

Os militares do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) compareceram no local após várias denúncias sobre a mulher que estava traficando drogas em uma casa ou em um bar na região. As equipes foram para as proximidades e viram a suspeita próxima de dois homens, que estavam em um carro. Eles realizaram a abordagem e durante buscas e verificações com os abordados nada foi encontrado. Os policiais então foram até a casa da envolvida e durante buscas encontraram 20 pedras de crack, R$ 258 em dinheiro, materiais para embalar as drogas, além da criança recém-nascida. Os militares acionaram o Conselho Tutelar para ficar responsável pela bebê e a acusada de tráfico de drogas foi presa, levada até a delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para esclarecimentos.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.