RC1
Mebox
Polícia

Festa proibida acaba com vizinhos espancados e atingidos por golpes de facão

O crime aconteceu na rua Laila Cecílio no bairro Jardim Maracanã

17/05/2020 05h00
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois homens ficaram gravemente feridos após serem espancados e atingidos por golpes de facão durante discussão com vizinho por conta de "festa proibida".

O crime aconteceu na rua Laila Cecílio no bairro Jardim Maracanã, onde segundo informações da Polícia Militar, as viaturas foram solicitadas por moradores que reclamavam sobre uma festa que estava com som muito alto na via. Os policiais foram ao local conversaram com o morador que desligou a aparelhagem de som.  Minutos após a viatura sair do local os frequentadores da festa foram até a casa ao lado e começaram a jogar pedras no portão e no telhado dos vizinhos, alegando que eles tinham chamado a polícia. Dois homens de 28 e 44 anos, saíram na porta da casa para conversarem com os acusados e foram espancados com socos, pontapés, pauladas e golpes de facão.  Após o crime os acusados fugiram sentido a BR-050. 

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que as vítimas tiveram várias lesões e cortes pelos corpos. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O vizinho agressor foi identificado. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os acusados de perturbação do sossego e lesão corporal não foram encontrados.  O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários