Um homem acusado de tentativa de homicídio foi capturado por equipes de policiais militares minutos após o crime em Uberaba. A arma de fogo usada na ação foi apreendida com o detido.
O JORNA DE UBERABA obteve informações sobre o crime contra a vida ocorrido na noite de quinta-feira, 13, na rua Visconde do Rio Branco, na Vila Maria Helena.
Os policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamentos preventivos para coibir crimes e ao acessarem a via pública viram dois homens discutindo de forma "acalorada". Um deles, ao perceber a presença da viatura policial, foi em direção aos militares pedindo ajuda e alegou que tinha sido vítima de tentativa de homicídio, e que o outro envolvido tinha realizado um disparo com arma de fogo em sua direção, mas ele não foi atingido. Os policiais se aproximaram do suspeito que estava tentando fugir em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha com placa de Uberaba, mas foi abordado e identificado como um homem de 32 anos. Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver calibre 32 na cintura do denunciado com uma munição intacta e outra deflagrada. O acusado de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuva