Uma paciente que estava em atendimento dentro de um hospital na cidade foi vítima de importunação sexual. O homem acusado do crime foi capturado pela Polícia Militar minutos após praticar o ato.
A reportagem do JORNAL DE UBERABA conseguiu informações sobre o abuso sexual, que aconteceu em hospital no bairro Santa Marta.
Os policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceram na unidade de saúde após solicitações de funcionários e da vítima, uma mulher de 32 anos. No local, a mulher relatou que estava sozinha no quarto, sonolenta após passar por exames complementares, e de repente sentiu uma pessoa "passando a mão" nas suas pernas e nas suas nádegas. Quando ela olhou viu um homem baixo, branco que estava sem camisa e usando uma calça verde utilizada em pacientes do hospital. Desesperada, ela começou a gritar e o suspeito saiu correndo. Uma testemunha que estava no quarto ao lado saiu do leito após os gritos da vítima e viu o "tarado" fugindo pelo corredor. Os policiais militares fizeram varreduras, identificaram e prenderam o acusado do crime, identificado como um vaqueiro de 41 anos. Ao ser questionado, ele disse que apenas deu uma volta no corredor, mas negou o crime. O acusado de importunação sexual foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos.
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuva