Mebox
RC1
Polícia

Polícia "acaba" com baile funk em chácara na MG-427

Eles tiveram que usar força física e granada para conter os frequentadores

17/05/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais militares acabaram com o baile funk em uma chácara na área rural de Uberaba. Eles tiveram que usar força física e granada para conter os frequentadores que tentaram agredi-los. Segundo informações dos policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as equipes   receberam denúncias anônimas que informavam sobre um baile funk que era promovido por integrantes de uma facção criminosa, ocorria em uma chácara e após rixa houve disparos de arma de fogo. 

As equipes foram à propriedade rural às margens da rodovia MG-427 ao chegarem local, depararam com cerca de 70 indivíduos que possuem várias passagens pela polícia fazendo o uso excessivo de álcool e drogas. Durante averiguações eles descobriram que um indivíduo conhecido como "Negróide" e outros comparsas foram barrados na entrada da festa e estavam promovendo tumulto. Nesse momento "Negróide" incitou os frequentadores a agirem de forma violenta contra os policiais e os acusados jogaram garrafas, pedaços de pau mesas e cadeiras contra as guarnições.  Nesse momento os militares agiram de força física moderada utilizando bastões de madeira e bombas de efeito moral para dispersarem a multidão.

Os acusados que incitaram a violência fugiram em meio aos frequentadores do baile funk, mas foram identificados. Durante buscas a PM encontrou drogas no local que foram apreendidas, levadas até a delegacia e entregues ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários