Um homem que estava com sinais de embriaguez ficou ferido durante acidente de trânsito na cidade. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar.
Apuramos informações sobre a colisão ocorrida na rua Doutor João Severiano Rodrigues da Cunha, no bairro Guanabara.
Os militares da 41ª Companhia compareceram na via após solicitações de moradores da região, que escutaram barulho da batida. No local foi constatado que um veículo Citroën de cor branca era conduzido por um homem que seguia pela via, mas perdeu o controle da direção do veículo e bateu violentamente contra um poste de iluminação pública. Com o impacto, o carro ficou com a frente completamente destruída e o condutor, ferido.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros junto com atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e durante o atendimento foi constatado que o motorista tinha escoriações pelo corpo e contusão na cabeça e no peito. Os policiais ainda constataram que ele estava com sintomas de ter feito uso de bebidas alcóolicas e durante questionamentos, o condutor alegou que tinha bebido em um bar nas proximidades, mas que não era o motorista do carro na hora do acidente, e que quem dirigia o veículo era a namorada dele, que foi embora com uma criança após a batida, versão desmentida pelas testemunhas. Os policiais foram no comércio para pegar mais informações, mas o local já estava fechado. O condutor foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar Gomes da Silva. Já o veículo que estava com a documentação irregular foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuva