RC1
Mebox
Cidade

Grupo Bahamas doa cinco mil máscaras laváveis para Uberaba

Os equipamentos de proteção são de tecido duplo, 100% algodão, o que permite a reutilização

19/05/2020 05h00
Por: Redação
Grupo Bahamas entrega ao prefeito Paulo Piau cinco mil máscaras - Foto: Marco Aurélio/PMU
Grupo Bahamas entrega ao prefeito Paulo Piau cinco mil máscaras - Foto: Marco Aurélio/PMU

A Prefeitura de Uberaba recebeu, ontem, a doação de cinco mil máscaras laváveis, feita pelo Grupo Bahamas e entregue ao prefeito Paulo Piau, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, e da Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira.

Os equipamentos de proteção são de tecido duplo, 100% algodão, o que permite a reutilização. O prefeito Paulo Piau agradeceu o movimento positivo de luta contra o coronavírus e informou que as máscaras, por serem laváveis, serão destinadas a asilos, instituições ou pessoas que necessitem. "Vamos dar entrada dessa doação no Centro de Distribuição para ser cadastrada e depois relatório será entregue ao Grupo Bahamas, apontando a destinação das máscaras, para garantir transparência ao processo", afirmou o prefeito.

O gerente geral regional do Grupo Bahamas, Rodrigo Pinheiro e o gerente da loja Empório Bahamas, Marcos Tadeu representaram a empresa na entrega das máscaras. Segundo Rodrigo, Uberaba sempre foi uma cidade parceira. "O prefeito Paulo Piau e o secretário José Renato sempre abriram as portas para nós e hoje estamos, como empresa cidadã, ajudando e devolvendo a abertura que o Município nos deu", ressaltou.

 

Uberaba ultrapassa 100 casos de coronavírus

Os casos suspeitos, positivos e negativos de coronavírus tiveram aumento em Uberaba, de acordo com o boletim diário divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde.

O número de casos suspeitos subiu para 2.546; os casos positivos subiram para 104 com nove internados; e o número de casos negativos também aumentou, passando para 1.165.

A cidade continua com cinco mortes confirmadas, um óbito em investigação e 62 pessoas curadas da Covid-19. Aguardando resultado 108 e 13 internados.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários