Mebox
Eventos

Coluna social

Olésia Borges

Olésia Borges

Olésia BorgesEconomista pela FCETM e Professora, com pós graduação em Teoria Econômica pela PUC_MG, trabalhou na extinta MinasCaixa, passando pela área gerencial na agência e na Regional da autarquia. Colunista do Jornal de Uberaba há quase 25 anos

19/05/2020 05h00
Por: Redação
Mariah Duarte e Rodrigo Guaritá, que aguardam a chegada do primogênito Gabriel, receberam o carinho dos amigos, como Fred Cançado em prestigiado Chá de Bebê ou Chárreata no melhor estilo Drive Thru
Mariah Duarte e Rodrigo Guaritá, que aguardam a chegada do primogênito Gabriel, receberam o carinho dos amigos, como Fred Cançado em prestigiado Chá de Bebê ou Chárreata no melhor estilo Drive Thru

“Chárreata”...

... Em tempos de pandemia e isolamento social, o tradicional Chá de Bebê, que reúne familiares e amigos dos casais que aguardam a chegada do seu esperado Baby, vem sendo substituído pela Chárreata. A criativa forma de homenagear os futuros pais é feita durante divertida carreata, no melhor estilo “Drive Thru”, sem perder a alegria e a surpresa daqueles eventos. Tudo é organizado com total segurança, com os participantes e homenageados devidamente paramentados com suas máscaras, evitando-se assim, o contagio pela Covid-19. Durante a carreata, os participantes, não descem do carro, todos prestam sua carinhosa homenagem e seguem em frente. 

 

Mariah e Rodrigo...

... Foram surpreendidos pelos amigos e familiares durante divertido “Drive Thru” de fraldas ou “Chárreata”, o chá de fraldas, que é a criativa novidade, em tempos de confinamento e isolamento social. O casal Rodrigo Rodrigues da Cunha Guaritá e Mariah Duarte, aguarda a chegada do primogênito, Gabriel. Tudo foi organizado pelas avós coruja do Gabriel, Maria Inês e Monica, além da  bisa Maria e pelos  tios  e primos de Rodrigo e Mariah, como Leilinha R. da Cunha mais a filha Fernanda , a  irmã do Rodrigo, Camila Guaritá, ao lado dos filhos, entre outros, que também  ajudaram a organizar  o diferenciado evento, em clima de  emoção e carinho do  casal homenageado. 

 

Na carreata ...

... Os grandes amigos de Mariah e Rodrigo, os casais, Tati e Pablo Pinti, Aninha e Silvio Neto, Giovanna e Daniel Boscolo, Jessica Bisinoto e Daniel, Raphaela e Alaor, Tássia e Bruno, Marcela e Kim Martins, Claudinha e João Rezende, Flavia e Fernando Borges Leitão, Polly e Matheus Melo, Bernardo Podboy com a namorada e ainda, Vitor Crozara, Isadora Hueb, Marcela Lombardi, Mario Molinar, Mariana R. Cunha Cardoso, Isabelle Ramirez, entre outros.

   

Marcella e Alvinho...

... Também foram surpreendidos no dia 9 de maio (data sugestiva, pelo Dia das Mães) com um Chá de Bebê, (Drive Thru) ou Chárreata, a novidade que ganha espaço em tempos de confinamento. Marcella  Guimarães e Alvinho Walter, em clima de expectativa pelo nascimento do  filho Ian, receberam o carinho dos seus familiares e amigos. O evento foi preparado pela mãe dela, Vanilda Guimarães Leite, ao lado do marido Laurence Carneiro Leite e pela mãe dele, Cristina Walter, auxiliada pelo outro filho, o famoso o DJ Marcinho, o eme.dj. O diferenciado “chá do Ian” levou ao condomínio dos Ipês, dezenas de familiares e amigos, que participaram da animada carreata para homenagear Marcella e Alvinho, que fazem contagem regressiva para a chegada do Ian.  

 

Raquel e Raphael...

... No final da tarde do último domingo, foi a vez do casal Raquel Ribeiro e Raphael Pagliaro receber o carinho e homenagens dos seus familiares e amigos, em outro “Chá de Bebê”, no melhor estilo Drive Thru. O casal e o primogênito Francisco, esperam a chegada da princesinha Maria Antônia. Raquel e Rapha em clima de alto astral curtiram o carinho dos amigos ao mesmo tempo que agradeciam as fraldas recebidas, distribuindo como sugestiva lembrança, frascos de álcool em gel. A aguardada Maria Antônia deverá trazer mais alegria e felicidades ao lar de Raquel Ribeiro e Raphael Azambuja Cartafina Pagliaro.

 

No Shopping Uberaba...

... Para os clientes não terem a necessidade de tocar no interfone e receber o seu tíquete do estacionamento, as cancelas de entrada do Shopping Uberaba receberam sensores. Agora, basta aproximar a mão do sensor que o tíquete sairá automaticamente. Esta é mais uma medida de segurança para os clientes. Nas entradas foram colocados totem com álcool gel. Quando o shopping for reaberto, o cliente pisará e o álcool gel será liberado sem que ele precise tocar em nada. O Shopping Uberaba deverá manter ainda seu atendimento, da forma como vem acontecendo nos últimos dias. A previsão é de que o retorno às atividades normais, seja gradual a partir do próximo dia 22 de maio. Inicialmente deverão ser reabertas as lojas no dia 22. A partir do dia 29 de maio deverão reabrir os bares e restaurantes e, finalmente no dia 5 de junho, as academias.

 

Solidariedade...

... O shopping vem usando também os seus pontos de venda de forma solidária para atender as necessidades da sociedade. Um deles refere-se à Costuraria Viva Noivas, com a venda exclusiva de Mascaras de Proteção. O percentual que seria pago ao shopping está sendo revertido para a compra de óleo destinado a instituições filantrópicas de nossa cidade. Na última sexta-feira foram entregues 90 litros de óleo para o Hospital Hélio Angotti. A entrega ao gerente de Hotelaria daquele hospital, Marcos Ferreira foi feita através dos Gerentes de Marketing e de Operações do Shopping Uberaba, Lucy Jardim e Marcelo Paiva. Os restantes 153 litros, serão entregues esta semana.       

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários