RC1
Mebox
Polícia

Arma esquecida em supermercado é apreendida pela PM

No local eles conversaram com o vigilante que relatou ter encontrado uma pochete que tinha uma arma de fogo dentro

20/05/2020 05h00
Por: Redação
Revólver e munições foram encontrados em estabelecimento - Foto: Juliano Carlos
Revólver e munições foram encontrados em estabelecimento - Foto: Juliano Carlos

Uma arma de fogo foi esquecida dentro de um supermercado e deixou clientes e funcionários assustados. O armamento foi apreendido pela polícia.  

Segundo informações que constam no Registro Integrado de Defesa Social (REDS), as equipes da 40 Companhia foram solicitadas e compareceram no estabelecimento na avenida Deputado José Marcus Cherem. No local eles conversaram com o vigilante que relatou ter encontrado uma pochete que tinha uma arma de fogo dentro e estava em um carrinho de compras. Os policiais apreenderam o revólver e durante diligências identificaram o proprietário que era um policial militar da reserva. Eles conversaram com o homem que relatou ter comprado a arma há mais de 12 anos e não tinha a documentação.  Ele foi detido e levado com o revólver até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.(JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários